Inspire-se: Austrália, aqui vou eu!

Por Gabriela Frajorge em Intercâmbio, Viagens, Imigração, Carreira - 11/09/2019

 

Inspire-se: Austrália, aqui vou eu! 1

Inspire-se e dê o primeiro passo e aprender uma nova língua, como fez o Pietro, nosso aluno que passou por nós e hoje segue seus estudos na Austrália!

Nosso maior orgulho é ter alunos, ex-alunos e colaboradores que conseguem absorver o que a nossa escola, Intensivos Americana propõe e colocar isso em prática, seja na sua vida profissional ou pessoal. Muitos alunos aspiram morar fora do país para trabalhar e se desenvolver profissionalmente, assim como aprimorar a fluência no inglês.

Inspire-se com o depoimento de nosso ex-aluno e amigo Pietro Carvalho, que veio até a nossa escola em busca de um plano de estudos personalizado, que atendesse as suas reais necessidades por um período determinado antes de seu intercâmbio.

“Olá, meu nome é Pietro, tenho 29 anos, fui aluno da Intensivos Americana e gostaria de compartilhar com vocês o quanto o curso na escola me ajudou.

No mês de março de 2019 eu tomei a decisão de me mudar para a Austrália, porém eu nunca havia feito um curso de inglês e só conhecia um pouco sobre o idioma devido à músicas e jogos online. Quando cheguei na escola, a coordenadora pedagógica, Gabriela, fez um teste de nível comigo e montou um plano de estudos para que eu pudesse estar preparado para a mudança de país. Tive aulas com a professora Juliana e depois, com a professora Giovanna, tendo 15 horas de aulas VIP e três meses de curso intensivo, aos quais me dediquei muito. Graças a essa equipe, incluindo a Suelem e a Carol que sempre me atenderam muito bem, eu consegui chegar em Sydney, onde fiz o teste de proficiência que resultou em um nível intermediário, o que eu considerei muito bom. Agora sigo meus estudos aqui do outro lado do mundo, extremamente grato por toda a atenção que a escola me deu e todos os conhecimentos que me foram fornecidos, pois sem eles eu sequer conseguiria acompanhar as aulas por aqui.

A toda a equipe Intensivos Americana eu desejo sucesso e destino a minha gratidão.

Pietro Carvalho”

É com essas e outras histórias que trabalhamos e seguimos em frente.

Esperamos que você esteja inspirado para dar o passo inicial e começar a aprender a língua inglesa. Teremos o prazer de te ensinar para que você possa ir mais além, afinal as suas conquistas fazem parte do nosso sonho!

Confira nossos cursos e intensivos!

Inspire-se: Austrália, aqui vou eu! 2

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pietro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pietro
Visitante
Pietro

Obrigado demais pelas aulas!