Como funciona o programa para Au Pair

Por gerente em Au Pair, Intercâmbio, Carreira - 28/11/2019

 

Como funciona o programa para Au Pair 1

Hoje no blog vamos falar um pouquinho sobre como funciona o programa para Au Pair!

Muitas meninas tem o sonho de estudar e trabalhar fora do Brasil e procuram por programas que possam facilitar o processo. Sabemos que estudar inglês fora do país não é barato e que encontrar um emprego não é fácil.

Se você gosta de crianças, é responsável e gostaria de viver uma experiência única, o programa para Au Pair é ideal para você!

 

Quais são os requisitos para ser Au Pair?

A candidata deve ter entre 18 e 26 anos, ter carteira de habilitação, ter concluído o ensino médio e ter o nível de inglês intermediário.

 

Como funciona o programa?

No geral os Estados Unidos é o país mais escolhido e mais fácil para ser au pair. Você será recebido por uma família Americana, estando assim inserido totalmente na cultura local, participará de um curso de inglês para aprimorar o idioma e cuidará de crianças. Nas folgas, você poderá conhecer os pontos turísticos e outras cidades!

 

Qual é o investimento?

Tudo pago: esta é a melhor notícia!

Durante o tempo em que você estiver nos Estados Unidos (mínimo 1 ano), você receberá uma bolsa de estudos e um salário semanal pelo trabalho realizado. O valor é combinado entre a au pair e a família, estando dentro das leis do país.

 

Como devo me preparar?

Se o nível requerido é intermediário, então a melhor opção é se matricular em um curso de inglês com pelo menos 1 ano de antecedência. Se você puder fazer um intensivo, no qual otimizará seu tempo de estudos no idioma, em 6 meses é possível atingir o nível mínimo para o programa.

 

 

Como funciona o programa para Au Pair 2

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of